Discografia Pantera

Discografia Pantera - Bom dia amigo jikanamu, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Discografia Pantera, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Heavy Metal, Artigo P, Artigo Pantera, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Discografia Pantera
URL : Discografia Pantera

Leia também


Discografia Pantera

[Discografia] Pantera [MF]



Ciudad de Orígen:Estados Unidos.
Localizacion:Texas.
Formada:1981.
Genero:Glam/Heavy Metal - Groove Metal.
Letras:Violencia,Amor,Odio.

Metal Magic (1983)



Descargar


Projects In The Jungle (1984)



Descargar


I Am The Night (1985)



Descargar


Power Metal (1988)




Descargar


Cowboys From Hell (1990)




Descargar


Vulgar Display Of Power (1992)




Descargar


Far Beyond Driven (1994)



Descargar


The Great Southern Trendkill (1996)



Descargar


Reinventing The Steel (2000)



Descargar


Bem, esse é meu artigo sobre Discografia Pantera

OK, então meu artigo primeiro Discografia Pantera Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Discografia Pantera com um endereço de URL https://jikanamu.blogspot.com/2019/02/discografia-pantera.html

0 Response to "Discografia Pantera"

Publicar un comentario

histats