Discografia Obfuscator

Discografia Obfuscator - Bom dia amigo jikanamu, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Discografia Obfuscator, Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Black/Thrash Metal, Artigo O, Artigo Obfuscator, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Discografia Obfuscator
URL : Discografia Obfuscator

Leia também


Discografia Obfuscator

[Discografia] Obfuscator [MF]


Ciudad:Bolivia.
Localización:Ciudad de Cochabamba
Formada:2015.
Género:Black Speed/Thrash Metal.
Letras:Satan,Muerte,Terror Nuclear.

DATOS ADICIONALES:
DEMO/EP:VOID OF BLOOD (2016)
Miembros durante el EP:
-Stygian Katabasist Necromancer (vocales, guitarras, bajo)
-S.S. Wolf (bateria)
-Leonis umbrae (coros, guitarra en vivo)
------------------------------------------------
Miembros ACTUALES:
-Stygian Katabasist Necromancer (vocales, guitarra, bajo)
-Wild Demon (coros, bajo)
-Vulcanizer (guitarra)
-Evil Green Vine (Bateria)
------------------------------------------------
PAGINA OFICIAL:
https://www.facebook.com/obfuscatorwitchingblackmetal/

CONTACTO:


obfuscatorlegion@gmail.com



Bleeding The Priest (2016)



Descargar


Bem, esse é meu artigo sobre Discografia Obfuscator

OK, então meu artigo primeiro Discografia Obfuscator Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Discografia Obfuscator com um endereço de URL https://jikanamu.blogspot.com/2018/04/discografia-obfuscator.html

0 Response to "Discografia Obfuscator"

Publicar un comentario

histats